Futebol

Santos acerta a contratação do meia Serginho, do Maringá

Jogador de 33 anos, que atuou na base do Peixe, deve assinar vínculo de empréstimo até o final da temporada

Por Vinícius Batista

Santos acerta a contratação do meia Serginho, do Maringá
Fernando Teramatsu / Maringá

O Santos acertou nesta sexta-feira (19) a contratação do meia Serginho, do Maringá. O jogador de 33 anos, que é revelado pelo Peixe e atuou com Neymar na base alvinegra, deve assinar contrato de empréstimo até o final de 2024, com opção de compra. Os valores são mantidos em sigilo.

Serginho subiu para o profissional do Santos em 2010, mas recebeu poucas oportunidades e fez apenas uma partida no time principal. O jogador tem experiência na Série B do Campeonato Brasileiro e defendeu o Palmeiras em 2013, quando o Verdão disputava a segunda divisão do futebol brasileiro. O Peixe corre para regularizar o atleta, já que a janela de transferências se encerra nesta sexta.

Além de Santos e Palmeiras, Serginho acumula passagens por outros clubes brasileiros, como Red Bull Brasil, Oeste, Ceará, Paysandu e Portuguesa. O meia de 33 anos também atuou em clubes do Cazaquistão, Coreia do Sul e Japão. Ele chega para ser o terceiro reforço do Peixe na janela de transferências que já anunciou as contratações do meia Patrick e o lateral-esquerdo Escobar.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais