Futebol

Robinho participa de churrasco no CT do Santos; clube nega convite

Em nota oficial, o Peixe explicou que a presença do atleta no clube era somente para acompanhar o filho no sub-17

Redação

Robinho participa de churrasco no CT do Santos; clube nega convite
Ex-atleta estava no CT Rei Pelé
Ivan Storti/Santos FC

O Santos se pronunciou oficialmente sobre a presença do ex-jogador Robinho, em um churrasco, no CT Rei Pelé nesta terça-feira (27). 

Em nota, o clube esclareceu que Robinho estava acompanhando o filho, que é a atleta da categoria sub-17 e que foi apenas cumprimentar os participantes do churrasco que estava acontecendo nas dependências do clube. 

O Santos FC esclarece que o ex-jogador Robinho esteve nesta terça-feira (27) no CT Rei Pelé, para acompanhar o seu filho, Robson, atleta da categoria sub17, em exame médico e apenas cumprimentou os participantes do churrasco realizado no local para o elenco, comissão técnica e diretoria. O Clube deixa claro que não houve convite, muito menos a participação na confraternização. 

O ex-jogador do Santos foi condenado pela Justiça italiana a 9 anos de prisão, em janeiro de 2022, por violência sexual em grupo, contra uma jovem de 23 anos, em janeiro de 2013, em Milão. Existe um pedido na Justiça para que Robinho cumpra a sentença no Brasil, mas a ação ainda transita no STJ.

Mais notícias

Carregar mais