"Vergonhoso", diz Neto sobre bonecos de Leila e Ednaldo enforcados

Para o apresentador do Os Donos da Bola, o protesto da torcida do Botafogo é 'desprezível' e que em algumas atitudes, o clube carioca torce para não vencer

Da Redação

O Botafogo venceu o Palmeiras por 1 a 0 na última quarta-feira (17) em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez com que o Fogão se isolasse na liderança da competição.

No entanto, o que chamou a atenção foi fora das quatro linhas com um “protesto” da torcida do clube carioca.

Dois bonecos apareceram “enforcados” em uma estrutura próxima ao Estádio Nilton Santos, palco da partida. Os bonecos representavam a presidenta do Palmeiras, Leila Pereira e o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Para o Craque Neto, é “vergonhoso”, o que a torcida fez ao colocar os bonecos e que o Botafogo torce para não ganhar os jogos quando faz isso.

“Isso é tão vergonhoso e desprezível, que o Botafogo faz as coisas para não ganhar”, disse Neto.

O apresentador exaltou Leila e disse que ela tem que ser a próxima presidenta da CBF, O Craque completou dizendo que o ser humano piorou após o episódio.

“Quando você coloca uma mulher presidenta como a Leila, empoderada e que revolucionou o futebol do Palmeiras de uma maneira inteligente, essa mulher tem que ser presidenta da CBF”, prosseguiu o apresentador.

“Quando você coloca o presidente da CBF, o Ednaldo Rodrigues enforcado, da mesma forma como fizeram com o Vinicius Jr, você mostra a que ponto o ser humano chegou”, concluiu Neto.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais