O Corinthians garantiu a classificação para terceira fase da Copa do Brasil após vencer o São Bernardo por 2 a 0. Um dos autores do gol, foi o camisa 9, Yuri Alberto, que falou sobre a vitória e exaltou António Oliveira, treinador do alvinegro.
“Vale ressaltar a entrega de toda a equipe junto com o António, que está nos dando um gás, um ânimo grande, nosso dia a dia está alegre, diferente. Isso traz alegria para dentro de campo, a gente consegue demonstrar da melhor maneira”.
“Foi um período de bastante trabalho, ele nos poupou no último jogo do Paulista e deu chance para os garotos que foram super bem. Hoje o Breno iniciou a partida, infelizmente pela ausência do Maycon”, declarou.
Yuri marcou o gol em uma cobraça de pênalti e explicou como fez para se concentrar e abrir o placar para o Timão: “Eu não gosto de confusão, até na hora do pênalti pedi para alguém ficar ali, sempre tem confusão, gente querendo chutar a marca do pênalti, então a gente fez a barreira. Foi importante eu ficar ali distante e concentrado na hora do pênalti para fazer uma grande cobrança”.
O Corinthians avançou à terceira fase da Copa do Brasil e conhecerá o seu adversário após sorteio da CBF.