Em jogo movimentado, Athletico vence o Bragantino e assume a terceira posição

A última derrota do Furacão foi em 14 de maio, para o Fluminense

Brasileiro Série A 2022
Ligga Arena
Athletico-PRCAPCAP 4
x
Red Bull BragantinoRBBRBB 2
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

O Athletico-PR recebeu o Bragantino neste sábado (25), na Arena da Baixada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida bem movimentada e recheada de gols, o time paranaense venceu o time paulista pelo placar de 4 a 2, e passa a ocupar a terceira colocação na tabela de classificação com 24 pontos. 

Logo no início do primeiro tempo, aos quatro minutos, Vitor Bueno cruza, Erick entra na área e de cabeça balança a rede para o Furacão. Aos 15 minutos, em uma jogada iniciada mais uma vez por Vitor Bueno, o lateral direito Orejuela marca mais um para o time da casa. Aos 22 minutos Rômulo entra na área, bate rasteiro e faz o terceiro do Athletico. 

No segundo tempo, aos 21 minutos, em um contra-ataque, Hugo Moura balança a rede com um chute certeiro de fora da área. O Bragantino chegou, aos 25 minutos, Luan Cândido marca, mas a arbitragem marca uma irregularidade, e após confirmação do VAR o gol é anulado. Aos 33 do segundo tempo, com Alerrandro, o Massa Bruta conseguiu diminuir. Aos 34, Miguel domina e é derrubado por Pablo Siles, dentro da área, pênalti para o Braga. O volante Lucas Evangelista bate no canto e faz o segundo para o Bragantino.

O time de Felipão soma sete vitórias, três empates e quatro derrotas. O próximo compromisso do Furacão é na terça-feira (28), às 21h30 (de Brasília), contra o Libertad pelas oitavas de final da Copa Libertadores.