Atlético-MG é o campeão mineiro. Neste domingo, 9, Galo e América-MG se enfrentaram no Mineirão, pelo jogo de volta do Campeonato Mineiro. Os únicos gols da partida foram marcados por Hulk.
Ao vencer por 3 a 2 no jogo de ida, o Galo precisava de apenas um empate e perder por um gol de diferença para ser campeão, já o Coelho precisava vencer por dois gol de diferença para ser campeão.
No primeiro tempo, as duas equipes apresentaram chances, mas foi aos 26 minutos que o Atlético-MG abriu o marcador após Arthur cometer pênalti sobre Igor Gomes, a penalidade foi cobrada por Hulk que não desperdiçou. A outra grande chance foi com Paulinho que quase ampliou, mas a bola parou em Cavichioli.
Já na segunda etapa, os torcedores do Galo foram à loucura com a expulsão de Otávio nos cinco minutos do segundo tempo por cometer uma falta no meio de campo e ser advertido com o segundo amarelo.
Aos 25, Hulk novamente trouxe esperança aos torcedores do Atlético-MG ao marcar seu segundo gol na partida após Zaracho ir no contra-ataque. No fim da partida, o América-MG teve a chance de diminuir após penalidade ser marcada, mas Wellington Paulista desperdiçou.