O Atlético-MG se recuperou de um início irregular no Campeonato Brasileiro e chegou à segunda vitória consecutiva na noite deste sábado ao bater o Internacional por 2 a 0 no Mineirão. O time alvinegro, enfim, consegue dar um respiro ao técnico Eduardo Coudet, bastante pressionado após resultados negativos e assume provisoriamente o quarto lugar do Campeonato Brasileiro.
A vitória deixa o Atlético-MG com 10 pontos, mas pode ainda ser ultrapassado por Athletico-PR, Cruzeiro, Fortaleza e São Paulo, times que ainda entram em campo neste domingo. Já o Internacional vive situação oposta, conhece a sua terceira derrota seguida e vê o técnico Mano Menezes cada vez sob pressão maior. A equipe estacionou nos sete pontos e ocupa a 12ª posição, mas deve cair ainda mais ao final da sexta rodada.
Os gols que definiram o duelo foram marcados no começo e no fim da partida. Logo aos 3min, Pavon cruzou da direita e Vargas apareceu entre os zagueiros para cabecear para o gol. Já nos minutos finais, Hulk, que começou a partida no banco, iniciou a jogada que foi concluída com perfeição por Paulinho.