O Bahia goleou o Cruzeiro por 4 a 1 atuando na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Gabriel Veron abriu o placar para a equipe mineira aos 14 minutos do primeiro tempo. Nos acréscimos veio o empate do Tricolor Baiano. Aos 54, Thaciano fez de cabeça, após cruzamento da direita.
Na segunda etapa, o time da casa foi superior e após as alterações feitas por Rogério Ceni, o Bahia marcou os gols que deram o triunfo para a equipe.
A Raposa perdeu o lateral-esquerdo Marlon, expulso aos 25 do segundo tempo, após confirmação do VAR. Ceni, então, mexeu na equipe e colocou Estupiñan em campo e com menos de dez minutos, o colombiano marcou o gol da virada, aos 33.
Depois do gol, o Bahia seguiu pressionando e fez o terceiro nos acréscimos, aos 46, com Gabriel Teixeira, que também entrou na segunda etapa. Ainda deu tempo de Estupiñan fechar o placar, aos 52.
Com o triunfo, o Tricolor Baiano chegou aos 21 pontos, na vice-liderança da competição. No entanto, o clube poide perder a posição para o Palmeiras, caso o Alviverde ao menos empate com o Juventude. Já o Cruzeiro, está em sétimo, com 17 pontos.
Na próxima rodada, as duas equipes entram em campo na próxima quarta-feira (26). O Bahia enfrenta o Vasco em casa, às 21h30 (horário de Brasília). A Raposa enfrenta o Athletico-PR, no Mineirão, às 19h.