Em Bragança Paulista, Bragantino e Atlético-MG duelaram antecipando jogo da sétima rodada do Brasileirão, na noite desta quarta-feira (11), e ficaram no 1 a 1. Ytalo abriu o placar para os donos da casa no primeiro tempo, e o argentino Nacho Fernández definiu na etapa final de falta.
O resultado manteve as duas equipes iguais na parte de cima da tabela, com nove pontos, mas o Massa Bruta está à frente no saldo de gols. O Galo também fica a três pontos do líder Corinthians, mas com um jogo a mais. O time do técnico “Turco” Mohamed não vence no Brasileirão há quatro rodadas - três empates e uma derrota.
A polêmica do duelo ficou por conta de um lance em que foi marcado pênalti para o Galo, após mão do zagueiro Léo Ortiz evitando o gol, aos 18 do segundo tempo. Porém, na revisão de quase seis minutos pelo VAR, foi marcado o impedimento do lateral Guilherme Arana na origem do lance.
Os times volta a campo pelo Brasileirão no fim de semana. O Atlético-MG encara o xará Atlético-GO no Independência, às 19h do sábado. Mais cedo no mesmo dia, às 16h30, o Bragantino visita o Palmeiras.