Fluminense fica no empate sem gols com Cerro, mas segue na liderança do grupo A

O time de Diniz perdeu no final do segundo tempo o volante André, que deixou o gramado com muitas dores

Libertadores da América 2024
Nueva Olla
Cerro PorteñoCER 0
x
FluminenseFLU 0
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

O Fluminense foi até o Paraguai para enfrentar o Cerro Porteño, nesta quinta-feira (25), e ficou no empate sem gols, mas se manteve como líder do grupo. 

O Tricolor dominou a primeira etapa do jogo, teve a maior posse bola, mas não foi efetivo. Foram 3 chutes para cada lado, e a melhor chance do time carioca foi com Cano, de fora da área. Para os donos da casa, Piris da Motta foi quem construiu a melhor chance, em um corte errado de Marcelo. O jogador dominou e chutou para o gol, mas Fábio fez a defesa.

O segundo tempo foi de poucas oportunidades. Aos 27 minutos, após cobrança de escanteio de Marcelo, Cano tocou para Arias que, chutou na trave, a bola bateu no lateral Arzamendia e entrou. Mas o árbitro marcou mão de Arias e gol foi invalidado. 

Mesmo com empate, o Fluminense segue na liderança do Grupo A da Libertadores, com 5 pontos. O Cerro Porteño é o terceiro colocado com 4 pontos. O próximo compromisso do Tricolor é contra o Corinthians, no domingo (28), às 16h, pelo Brasileirão. Já na Libertadores, o carioca volta a campo no dia 9 de maio, contra o Colo-Colo, às 21h (Brasília). 
 

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.