Palmer faz quatro gols, e comanda goleada do Chelsea sobre o Everton no Inglês

Atacante chega a 20 gols na Premier League e empata na artilharia do torneio com Haaland; Blues ficam a três pontos de vaga na Liga Conferência

Premier League 23/24
Stamford Bridge
ChelseaCFCCFC 6
x
EvertonEVEEVE 0
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

O Chelsea segue mostrando a sua boa fase no Campeonato Inglês. Invicto no torneio há oito jogos, os Blues golearam o Everton por 6 a 0 nesta segunda-feira (15), em Stamford Bridge, em jogo da 33ª rodada da Premier League. O grande destaque da partida foi o atacante Cole Palmer, que marcou quatro gols.

Palmer se tornou o primeiro jogador da história do Chelsea a marcar gol em Stamford Bridge em sete partidas consecutivas. Além disso, o jogador de 21 anos chegou a nove gols marcados nas últimas quatro partidas pelos Blues. Ele ainda soma uma assistência no período que foi distribuída no empate em 2 a 2 contra o Sheffield United.

Com a vitória, o Chelsea chegou a 47 pontos e está a apenas três de diferença do Newcastle, sexto colocado e atualmente dentro da vaga para a disputa da Liga Conferência da Europa da próxima temporada. Os Blues têm dois jogos a menos no Campeonato Inglês e o próximo compromisso na Premier League é contra o rival Arsenal, no dia 23, no Emirates. Antes disso, a equipe de Londres vai enfrentar o Manchester City neste sábado (20), às 13h15 (Brasília), em Wembley, pela semifinal a Copa da Inglaterra.