City vence Copenhagen na Dinamarca e abre boa vantagem nas 8ªs da Champions

UEFA Champions League 2023/2024
Parken Stadium
CopenhagenFCKFCK 1
x
Manchester CityMNCMNC 3
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

O Manchester City venceu o Copenhagen por 3 a 1, em partida de ida das oitavas de final da Champions League, disputada na tarde desta terça-feira (9) no Estádio Parken, na capital dinamarquesa, em resultado que deixa o time de Guardiola mais perto de avançar à próxima fase.

Kevin De Bruyne, Bernardo Silva e Phil Foden marcaram os gols dos Citizens, enquanto Magnus Elkjær Mattsson descontou para os dinamarqueses, que terão que vencer por pelo menos dois gols de diferença os atuais campeões ingleses e da Liga dos Campeões para levar decisão aos pênaltis

Primeiro tempo

O Manchester City começou o jogo pressionando o Copenhagen e abriu o placar aos 10 minutos com gol de Kevin De Bruyne. Aos 33 minutos, Magnus Elkjær Mattsson empatou para os dinamarqueses. No entanto, aos 45 minutos, Bernardo Silva marcou o segundo gol dos Citizens e definiu o placar no primeiro tempo.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Copenhagen tentou buscar o empate, mas não conseguiu superar a boa defesa do Manchester City. Aos 47 minutos, Phil Foden marcou o terceiro gol dos Cityzens, garantindo a vitória por 3 a 1 para os visitantes.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do minuto a minuto do jogo feito pelo FootStats.