Brasileirão Feminino: com gol no final, Corinthians vence o Flamengo

Triunfo deixa as Brabas na segunda colocação, temporariamente, na competição

Brasileiro Feminino A1 2022
Estádio da Gávea
Flamengo FemininoFLAFLA 1
x
Corinthians FemininoCORCOR 2

Flamengo e Corinthians se enfrentaram neste sábado (11), às 14h (de Brasília), no estádio da Gávea, pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino. A partida terminou em 2 a 1 com gols de Adriana e Grazi, pelas Brabas, e Leidiane, para as Meninas da Gávea.

O Corinthians impôs seu ritmo de jogo e aos 45 segundos do primeiro tempo já abriu o placar com Adriana, mas sofreu o gol de empate aos 35 minutos, com Leidiane.

Sem conseguir reagir, as Brabas perderam um gol inacreditável após intenso bate e rebate na pequena área e uma bola mandada na trave. No entanto, aos 45 minutos da segunda etapa, Grazi deu alívio aos corintianos e marcou o gol da vitória alvinegra. 

Com o resultado, o Corinthians vai para a segunda colocação com 27 pontos, mas ainda espera partida do Internacional que pode pegar o lugar das Brabas. Já as Rubro-negras estão na sexta colocação.

 

Tempo real

  • Vamos acompanhar Flamengo Feminino x Corinthians Feminino que se enfrentam hoje a partir das 14h (horário de Brasília). O jogo será disputado no estádio Estádio da Gávea.