Flamengo fica no empate sem gols com Athletico pela Copa do Brasil

Tite esteve presente no Maracanã durante a partida

Copa do Brasil 2022
Maracanã
FlamengoFLAFLA 0
x
Athletico-PRCAPCAP 0
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

Com a presença de Tite e com mais de 65 mil torcedores, o Flamengo recebeu o Athletico-PR nesta quarta-feira (27), em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. As equipes ficaram no empate sem gols. 

Em um primeiro tempo em que o Athletico teve apenas uma finalização, Felipão optou por um time fechado. A maior posse de bola ficou por conta dos donos da casa, que pressionou o Furacão na maior parte da primeira etapa da partida e finalizaram por 9 vezes. 

A partida ficou marcada por alguns lances polêmicos, um possível pênalti de Fernandinho em Leo Pereira, e uma falta de Arrascaeta em Erick. Na segunda etapa, as melhores chances continuaram para equipe carioca, que não conseguiu ser efetiva. No final da partida, David Luiz foi expulso por xingar o juiz. 

O próximo compromisso do Flamengo é no sábado (30), contra o Atlético-GO, às 20h30 (de Brasília). Já o Athletico-PR enfrenta o São Paulo, no domingo (31), às 16h (de Brasília). A partida de volta da Copa do Brasil está marcada para o dia 17 de agosto.