De virada, Fluminense marca três e vence em estreia na Copa do Brasil

Apesar de sair atrás no marcador, os Tricolores reagiram no segundo tempo e de virada venceram o jogo

Copa do Brasil 2022
Maracanã
FluminenseFLU 3
x
Vila NovaVIL 2
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Na noite desta terça-feira, 19, Vila Nova e Fluminense jogaram pela 3ª fase da Copa do Brasil, no Maracanã. Os gols da partida ficaram na conta de Donato e Pablo Dyego (Vila), Cano, Ganso e Fred, pelo lado Tricolor. 

A torcida do Fluminense  perdeu a paciência com Abel Braga, treinador do Fluminense, enquanto o time perdia. Em cobrança de escanteio, Donato subiu mais que toda a defesa do Tricolor e estufou as rede do Maracanã, aos 37 minutos do primeiro tempo. O gol foi a consequência de um ataque ofensivo e lances de perigos que o time goiano levou aos Tricolores.

Na segunda etapa, Abel Braga optou pelas entradas de Ganso e Caio Paulista. Mas aos 11 minutos, o Vila Nova ampliou o placar com Pablo Dyego. O atacante dominou dentro da pequena e finalizou com capricho. Após o gol, torcida do Fluminense começou a gritar “olé” e chamar o time de “sem vergonha”.

Aos 16 minutos, o clima virou a favor do Fluminense, que teve um pênalti marcado a seu favor, após Willian Bigode ser derrubado por Renato. O árbitro marcou a penalidade máxima que foi convertida por Ganso. 

O Fluminense embalou e, aos 28 minutos, Germán Cano fez o “L” e marcou para os Tricolores dando o empate ao time. E aos 42 veio o gol da vitória com Fred, que recebeu bola enfiada por Nonato e marcou também seu primeiro gol no ano.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.