O Internacional recebeu o Fluminense nesta quarta-feira (8), no Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. No reencontro após a semifinal da Libertadores, onde o Inter foi eliminado pelo Tricolor, as equipes fizeram um jogo morno e terminaram no empate sem gols.
O Inter teve a maior posse de bola na primeira etapa do jogo. Aos 3 minutos, Enner Valencia teve uma chance para o Inter, onde chegou, sozinho, no gol do adversário, Fábio defendeu, mas o atacante estava em posição de impedimento. Alan Patrick e Maurício criam chances de abrir o placar, mas não conseguiram ser efetivos. O Flu conseguiu a melhor chance com Leo Fernández, que recebeu na área, driblou Aránguiz e balançou a rede.
No segundo tempo, logo no início, após erro de saída de bola, Mercado tocou para Maurício que, de rasteira, chutou perto da trave. Fluminense teve uma chance com Guga, mas Rochet segurou. O Colorado tentou, mas não foi efetivo. Aos 45, Flu quase abriu após jogada de Keno para Guga. E, aos 49, mais uma vez Keno tentou, mas não foi efetivo.
As duas equipes possuem compromissos no próximo sábado (11): Fluminense enfrenta o Flamengo, às 18h30 (Brasília) e, o Internacional, enfrenta o Palmeiras, às 21h (Brasília). Com o resultado, o Colorado é o 11ª colocado na tabela de classificação com 43 pontos. Já o atual campeão da América, está na 8ª colocação com 46.