Red Bull Bragantino e Palmeiras se enfrentam sábado (03/09/2022), a partir das 19h (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileiro Série A 2022. O jogo será disputado no estádio Nabi Abi Chedid.
Neste sábado, 3, Red Bull Bragantino e Palmeiras se enfrentam no Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada do Brasileirão, às 19h (horário de Brasília). Você acompanha todos os lances em tempo real no Band.com.br.
Para se manter ainda mais isolado na liderança do Brasileirão, o Palmeiras vai em busca de mais três pontos. Já na segunda parte da tabela, o Massa Bruta está sem vencer há quatro jogos e na 11ª colocação.
Em três confronto contra o Palmeiras este ano, o Red Bull Bragantino não conseguiu arrancar uma vitória, foram duas derrotas e um empate. Além do retrospecto ruim, os donos da casa receberão o time com a melhor campanha fora de casa.
Provável escalação do Red Bull Bragantino:
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Helinho e Alerrandro.
Provável escalação do Palmeiras:
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Bruno Tabata (López); Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.
Arbitragem:
- Árbitro: Raphael Claus (SP)
- Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
- Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
- Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Brasileirão 2022: quando termina?
A edição deste ano do Campeonato Brasileiro começou no dia 10 de abril, e a disputa da última rodada está prevista para o dia 17 de novembro. Quem defende o título em 2022 é o Atlético-MG, que fez 84 pontos em 2021, 13 a mais que o vice-campeão Flamengo, e voltou a erguer a taça depois de 50 anos.
Brasileirão 2022: qual é o regulamento
A exemplo do que acontece desde 2003, o Campeonato Brasileiro será novamente disputado no formato de pontos corridos, com as 20 equipes participantes se enfrentando em turno e returno. Quem somar mais pontos após as 38 rodadas ganha o título, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B.
Em caso de igualdade na pontuação, os critérios de desempate são, pela ordem, os seguintes: número de vitórias; melhor saldo de gols; mais gols marcados; confronto direto; menos cartões vermelhos; menos cartões amarelos; sorteio.