Bragantino vence o Vasco e garante primeira vitória no Brasileiro

O time comandado por Ramon Díaz buscou o empate, porém, os donos da casa levaram a melhor por 2 a 1

Brasileiro Série A 2024
Nabi Abi Chedid
Red Bull BragantinoRBBRBB 2
x
VascoVASVAS 1
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

O Bragantino foi em busca da sua primeira vitória no Brasileirão, contra o Vasco, em Bragança, nesta quarta-feira (17). Os donos da casa levaram a melhor contra o time carioca por 2 a 1. Os gols do time da casa ficaram por conta de Vitinho e Laquintana. 

 Bragantino e Vasco fizeram um primeiro tempo movimentado. O time carioca teve a maior posse de bola no primeiro tempo, mas os donos da casa foram mais efetivos quando se trata de balançar a rede. Aos 6 minutos, Andrés Hurtado chutou, Léo Jardim rebateu dentro da área e Laquintana ficou com a bola e marcou. Aos 31 minutos, Matheus Carvalho fez o lançamento, Rossi deu o toque para Vegetti que balança a rede. Mas é marcado impedimento em Rossi. Vasco ainda tentou com Vegetti, Matheus Carvalho, mas não conseguiu o empate no primeiro jogo. 

O segundo tempo seguiu disputado, tecnicamente as duas equipes tiveram dificuldades, mas o Massa Bruta garantiu a vantagem. Vegetti balançou a rede aos 5 minutos, mas o gol foi anulado por impedimento. Aos 17 minutos, Vegetti fez o pivô com Rayan. Rayan tocou para David que fez o cruzamento e Vegetti balançou a rede. Aos 32, Eric Ramires acionou Vitinho. O atacante dominou, ajeitou e balançou a rede. Sem chance para Léo Jardim. 
 

O Vasco tem como próximo compromisso o Fluminense, no sábado (20), no Maracanã, às 16h (Brasília). O Bragantino enfrenta o Corinthians, no sábado (20), às 18h30 (Brasília).