Flaco marca, mas Palmeiras cede empate ao Santo André nos minutos finais

Flaco López balançou a rede para o Verdão, que levou o empate aos 43 do segundo tempo

Paulista 2024
Bruno José Daniel
Santo AndréSTASTA 1
x
PalmeirasPALPAL 1
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

O Palmeiras ia vencendo mais uma no Campeonato Paulista, mas cedeu o empate por 1 a 1 ao Santo André nesta segunda-feira (12), em jogo válido pela 7ª rodada. O Verdão dominou a partida, abriu o placar com Flaco López e teve algumas chances de assegurar o triunfo, mas sofreu o gol de Lohan aos 43 da etapa final.

Com o empate no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, o Verdão chega a 14 pontos no Paulistão e desperdiça a chance de igualar o Santos (16 pontos) na liderança geral da competição – com um jogo a menos. Já o Santo André vai a três pontos e segue na luta contra o rebaixamento.

Embora tenha empatado, o Palmeiras teve a chance de vencer, e vencer bem, com um placar elástico. O goleiro Luiz Daniel, no entanto, esteve em noite inspirada e manteve o time do ABC no jogo. O camisa 1 do Santo André fez pelo menos duas grandes defesas em arremates de Flaco López.

O argentino do Palmeiras ainda teve uma grande chance embaixo da trave no primeiro tempo, depois de passe de Caio Paulista. O cruzamento, no entanto, veio forte e para trás e a bola subiu.

Na próxima rodada do Paulistão, o Verdão visita o São Bernardo. O jogo acontece na quinta-feira (15), às 19h30. No mesmo dia e horário, o Santo André enfrenta o Guarani em Campinas.