São Paulo e Coritiba entraram no gramado do Morumbi na noite dessa quarta-feira (27) para cumprir jogo atrasado da 22ª rodada do Brasileirão. Com gols de Alan Franco e Luciano, o Tricolor bateu o Coxa por 2 a 1. O desconto dos paranaenses aconteceu com tento de Slimani, todos na primeira etapa.
Ainda na primeira metade do jogo, o São Paulo abriria o placar duas vezes com gols anulados por impedimento (James Rodríguez e Michel Araújo os autores). No entanto, chegaria ao gol com Alan Franco, após zagueiro aproveitar rebote em falta cobrada por James.
O segundo gol da partida seria de empate do Coritiba, dos pés do argelino Islam Slimani, fazendo o seu primeiro com a camisa do clube. A euforia, no entanto, durou pouco. Após revisão do VAR em bola no braço de Victor Luís, o árbitro assinalou pênalti para o São Paulo e Luciano converteu. O camisa 10 colocaria números finais à partida, 2 a 1.
Com o resultado, o Coxa segue estacionado na lanterna da competição com apenas 14 pontos conquistados em 24 oportunidades. Já o Tricolor, salta quatro colocações e termina a rodada - mesmo que atrasada - em décimo colocado com 31 pontos.
O próximo compromisso das equipes acontece neste final de semana, com rivalidades estaduais, pelo Campeonato Brasileiro. O São Paulo permanece no Morumbi para receber o Corinthians, sábado (30), às 18h30, enquanto o Coritiba volta ao Paraná e recebe no Couto Pereira o Athletico-PR, domingo (1), às 16h.