São Paulo vence Juventude em Barueri avança às 8ªs da Copa do Brasil

Com gols de Arboleda e Igor Vinícius, time de Ceni fez 2 a 0 nos gaúchos. Tricolor segue em busca da conquista do título inédito

Copa do Brasil 2022
Arena Barueri
São PauloSAOSAO 2
x
JuventudeECJECJ 0
jogo de ida: São Paulo 2 x 2 Juventude
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

Na Arena Barueri, São Paulo e Juventude se enfrentaram em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, 12. Após empate no jogo de ida, qualquer equipe que vencesse no tempo regulamentar avançava na competição e, desta vez, foi o Tricolor que garantiu a vaga.

O São Paulo não teve grandes dificuldades contra o Juventude, diferentemente do jogo de ida, quando começou perdendo por 2 a 0. Com exceção da bola na trave no fim da partida, a equipe gaúcha pouco ameaçou o time de Ceni.

Autor do primeiro gol, Igor Vinícius elogiou o treinador e valorizou o esquema de rodízio feito por Ceni. 

“Ele (Rogério Ceni) sabe o que faz, fico muito feliz de dar assistência, fazer o gol. Me cobro muito, treino bastante. O professor sabe bem que está preparado pra jogar. Esse revezamento ajuda a dar gás pro time. Acho que o planejamento não muda, sabemos onde a gente deve chegar. Não perdemos confiança. Nos últimos jogos perdemos duas partidas. A gente sempre joga pra vencer, vamos fazer de tudo pra conseguir o resultado fora de casa também", diss eo jogador.

Agora, o Tricolor espera a data para os sorteio dos jogos e adversários para a próxima fase da competição. Nas oitavas, qualquer equipe pode se enfrentar.