São Paulo vence Juventude em Barueri avança às 8ªs da Copa do Brasil

Com gols de Arboleda e Igor Vinícius, time de Ceni fez 2 a 0 nos gaúchos. Tricolor segue em busca da conquista do título inédito

Copa do Brasil 2022
Arena Barueri
São PauloSAOSAO 2
x
JuventudeECJECJ 0

Destaques

COPA DO BRASIL: Gols de São Paulo 2 x 0 Juventude

COPA DO BRASIL: Gols de São Paulo 2 x 0 Juventude

Na Arena Barueri, São Paulo e Juventude se enfrentaram em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, 12. Após empate no jogo de ida, qualquer equipe que vencesse no tempo regulamentar avançava na competição e, desta vez, foi o Tricolor que garantiu a vaga.

O São Paulo não teve grandes dificuldades contra o Juventude, diferentemente do jogo de ida, quando começou perdendo por 2 a 0. Com exceção da bola na trave no fim da partida, a equipe gaúcha pouco ameaçou o time de Ceni.

Autor do primeiro gol, Igor Vinícius elogiou o treinador e valorizou o esquema de rodízio feito por Ceni. 

“Ele (Rogério Ceni) sabe o que faz, fico muito feliz de dar assistência, fazer o gol. Me cobro muito, treino bastante. O professor sabe bem que está preparado pra jogar. Esse revezamento ajuda a dar gás pro time. Acho que o planejamento não muda, sabemos onde a gente deve chegar. Não perdemos confiança. Nos últimos jogos perdemos duas partidas. A gente sempre joga pra vencer, vamos fazer de tudo pra conseguir o resultado fora de casa também", diss eo jogador.

Agora, o Tricolor espera a data para os sorteio dos jogos e adversários para a próxima fase da competição. Nas oitavas, qualquer equipe pode se enfrentar.

Tempo real

  • 502°T
    NÃO HÁ TEMPO PARA MAIS NADA! FIM DE JOGO! São Paulo vence o Juventude por 2x0 na Arena Barueri pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
  • 492°T
    Juventude NA TRAVE! Busanello faz o cruzamento pela lateral-esquerda para dentro da área, Ricardo Bueno antecipa Diego Costa e cabeceia na furquilha. Quase gol do Juventude.
  • 482°T
    +1! O árbitro Wilton Pereira Sampaio acresce mais um minuto. Vamos até os 50 minutos neste segundo tempo.
  • 462°T
    São Paulo - Cartão amareloAMARELO! Luan comete falta em Chico no meio de campo e recebe cartão amarelo.
  • 442°T
    +4! Vamos até os 49 minutos neste segundo tempo.
  • 442°T
    Juventude Busanello faz a tabela com Isidro Pitta na ponta-esquerda, bate cruzado para dentro da área e Jandrei faz a defesa em dois tempos na pequena área.
  • 422°T
    Juventude - ImpedimentoIMPEDIDO! Vitor Mendes faz o passe de cabeça longo para Isidro Pitta em posição de impedimento.
  • 402°T
    Juventude Paulinho Moccelin faz o cruzamento fechado de bola parada pelo lado esquerdo, Patrick faz o corte de cabeça na linha de entrada da pequena área e Luan afasta.
  • 382°T
    Juventude - SubstituiçãoQuinta e última substituição no Juventude: entrada de Ricardo Bueno e saída de Vitor Gabriel.
  • 372°T
    São Paulo Reinaldo faz o levantamento de bola parada pelo lado direito para dentro da grande área, Igor Gomes desvia de cabeça na primeira trave e a bola passa sobre o gol de César.
  • 352°T
    Juventude POR CIMA DO GOL! Busanello faz o cruzamento pela lateral-esquerda para dentro da área e Vitor Mendes finaliza na marca do pênalti por cima do gol de Jandrei.
  • 332°T
    São Paulo - SubstituiçãoQuinta e última substituição no São Paulo: sai Jonathan Calleri e entra Emiliano Rigoni.
  • 322°T
    Juventude Paulinho Moccelin dribla Léo na ponta-direita, faz o cruzamento de canhota pelo lado direito, a bola pinga dentro da área e sai pela linha de fundo. Tiro de meta para Jandrei.
  • 302°T
    Juventude Busanello faz o cruzamento por baixo pela lateral-esquerda para Isidro Pitta na marca do pênalti, Jandrei sai do gol e fica com a bola dentro da grande área.
  • 292°T
    Juventude Paulo Henrique faz o cruzamento por cima pela lateral-direita para dentro da área e Jandrei segura a bola na entrada da pequena área. Posse de bola retorna ao São Paulo.
  • 282°T
    São Paulo - Cartão amareloAMARELO! Patrick toma cartão amarelo por falta cometida em Chico no meio de campo.
  • 262°T
    Juventude Busanello tabela com Chico, recebe o passe por elevação para o lado esquerdo dentro da área e finaliza por cima do gol na saída de Jandrei.
Veja todos