Com um time misto, poupando algumas de suas principais estrelas, o Real Madrid sofreu para empatar em 1 a 1 com o Shakhtar Donetsk, pela Liga dos Campeões, nesta terça-feira (11).
Sem Vini Jr, mas com Rodrygo e Benzema, o Real foi até a cidade de Varsóvia, na Polônia, e fez uma partida equilibrada com a equipe ucraniana, que saiu na frente do placar.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Mykhaylichenko foi lançado pela esquerda e avançou até a linha de fundo, cruzando na medida para Zubkov cabecear e abrir o placar.
Em desvantagem e tentando manter a invencibilidade na competição, Ancelotti lançou à campo Vinícius Jr, Modric, Alaba, Camavinga e Asensio, mas a equipe de Madrid pecava na pontaria. Dos oito chutes tentados na segunda etapa, apenas um foi na direção do gol.
E bastou apenas uma finalização certa para assegurar o empate. Aos 50 minutos, Tony Kross levantou a bola na área, o zagueiro Rudiger disputou com Trubin e cabeceou para o fundo das redes, deixando tudo igual.
Com o empate, o Real Madrid segue na liderança do Grupo F, com 10 pontos. O segundo colocado é o RB Leipzig, com 6 pontos, seguido pelo Shakhtar, com 5 e o lanterna é o Celtics, com apenas 1 ponto.