Em partida marcada por expulsões, São Paulo vence Católica por 4 a 2

Reinaldo, Luciano e Calleri marcam os gols do São Paulo

CONMEBOL Sul-Americana 2022
San Carlos de Apoquindo
Universidad CatólicaCATCAT 2
x
São PauloSAOSAO 4
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

O São Paulo visitou o Universidad Católica pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Em partida marcada por muitas expulsões e gols, o time brasileiro levou a melhor por 4 a 2. 

O primeiro tempo mostrou um São Paulo impondo jogo, o time mostrou boa postura dentro de campo, criando boas chances e sendo superior ao Universidad. Aos 13 minutos o zagueiro Daniel González marcou uma falta em Calleri após cobrança de escanteio e o juiz marcou penalidade. Reinaldo bate o pênalti e balançou a rede para o São Paulo. Aos 27 minutos, Jandrei faz lançamento, Calleri dá passe para Luciano que amplia o placar para o time brasileiro. Aos 38 minutos, Reinaldo toca para Luciano, que consegue tirar dois marcadores e balançar a rede. 

No segundo tempo, com 1 minuto o atacante Zampedri recebe um passe e balança a rede. Aos 4 minutos, o lateral Igor Vinícius toma cartão vermelho pelo segundo amarelo. Aos 17 minutos do segundo tempo, Patrick cruza para para Igor Gomes, que toca de letra para Carelli que amplia para o time do Morumbi. Aos 26 minutos, Rodrigo Nestor é expulso da partida por conta de um pisão no adversário. Aos 38 minutos o Valencia balançou a rede pelo Universidad, mas não valeu. Logo em seguida, o atacante Valencia cabeceou e balançou a rede. Aos 41, Calleri toma cartão vermelho e é o terceiro expulso na partida.

Para o jogo de volta, que vai acontecer na próxima quinta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), o São Paulo pode perder por até um gol de diferença para avançar para próxima fase. Antes disso, o Tricolor tem compromisso marcado com o Atlético-GO no domingo (3), às 16h (de Brasília), no Antônio Accioly pelo Campeonato Brasileiro.