Vélez Sarsfield x Flamengo: onde assistir, escalações, arbitragem e mais

Equipes se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores

Libertadores da América 2022
José Amalfitani
Vélez SarsfieldVLZVLZ 0
x
FlamengoFLAFLA 4

Vélez Sarsfield e Flamengo se enfrentam quarta-feira (31/08/2022), a partir das 21:30h (horário de Brasília), pela semifinal da Libertadores da América 2022. O jogo será disputado no estádio José Amalfitani e tem transmissão da ESPN e da Conmebol TV.

Nesta quarta-feira, 31, Vélez Sarsfield e Flamengo se enfrentam no estádio José Amalfitan, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília). Você acompanha todos os lances em tempo real no Band.com.br.

O Flamengo pode chegar em sua terceira final de Libertadores em apenas quatro anos, enquanto o Vélez quer voltar à decisão depois de 28 anos. Quem fica com a vaga será definido na próxima quarta-feira, 7, no Maracanã.

Provável escalação do Vélez:

Lucas Hoyos, Leonardo Jara, Matías de los Santos, Valentín Gómez e Francisco Ortega; Nicolás Garayalde, Cáseres; Luca Orellano, Walter Bou, Lucas Janson e Lucas Pratto.

Máximo Perrone e Diego Godín estão no departamento médico e não jogam.

Provável escalação do Flamengo:

Santos, Rodinei, David Luiz (Fabrício Bruno), Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Marinho teve febre diagnosticada e não joga. Bruno Henrique e Rodrigo Caio estão no departamento médico.

Arbitragem:

  • Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
  • Assistente 1: Alexander Guzman (COL)
  • Assistente 2: Wilmar Navarro (COL)
  • VAR: Julio Bascuñan (CHI)
  •  

Libertadores 2022: quando é a final?

A exemplo do que ocorre desde 2019, a Libertadores deste ano será decidida em jogo único. A grande decisão está marcada para o dia 29 de outubro no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.

Na final do ano passado, disputada em Montevidéu, o Palmeiras levou a melhor contra o Flamengo e se sagrou bicampeão consecutivo do torneio continental - o Verdão já havia levado a melhor na edição de 2020, em decisão diante do Santos no Maracanã.