Esporte

“Gabriel Veron é melhor que o Borré”, diz Velloso

Da Redação, com Os Donos da Bola

Velloso não está muito preocupado com a desistência do Palmeiras em contratar Borré. No programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (24), o ídolo do Verdão e comentarista afirmou que o clube tem no elenco uma opção melhor que o colombiano que vem brilhando no River Plate.

“O Gabriel Verón, quando estiver recuperado, aliás precisa fazer um trabalho muscular com este menino, tem tudo para ser o grande destaque na temporada. Se tiver recuperado, treinando e jogando, ele é melhor que o Borré, que o Rony, que o Wesley. Ainda não conseguiu mostrar porque se machucou muito”, disse o ex-goleiro. 

Ainda sem Veron à disposição, o Verdão enfrenta o São Bento nesta quarta-feira em Volta Redonda pelo Paulistão. Para Velloso, o time, que pode contar com o retorno de alguns titulares que estavam de folga, não deve ter dificuldade. “O São Bento não é adversário para o Palmeiras neste momento”, disse. 

Souza concordou com o colega quando questionado por Neto se o Palmeiras é o time a ser batido no Brasil. “Com certeza. Pelo que faz tanto fora como dentro de campo. Os outros times vão ter que correr atrás”, opinou o ídolo do São Paulo.

Mais notícias

Carregar mais