Esportes

Galeano passa por cirurgia e é mais um desfalque para o São Paulo

Atacante paraguaio sofreu uma entorse no tornozelo direito no dia 17 de outubro, no CT da Barra Funda

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Galeano é mais um desfalque para o São Paulo na sequência da temporada
Galeano é mais um desfalque para o São Paulo na sequência da temporada
Rubens Chiri/São Paulo FC

O São Paulo informou nesta quarta-feira (27) que o atacante paraguaio Gaelano foi submetido a cirurgia para tratamento de uma entorse no tornozelo direito. As informações são do repórter Paulo do Valle, da Rádio Bandeirantes.

O atleta sofreu a lesão há dez dias em treino no CT da Barra Funda. No dia seguinte, um exame de ressonância magnética detectou o problema ligamentar. Nos dias seguintes, foram realizados estudos complementares com outros exames de imagem que diagnosticaram a necessidade da intervenção cirúrgica.

O procedimento foi bem sucedido, e Galeano vai iniciar o processo de tratamento da lesão no Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica, o REFFIS. O clube não informou o prazo de retorno do atacante aos gramados.

Galeano tem contrato de empréstimo até o fim da temporada. A cláusula de compra do Rubio Ñu, do Paraguai, está na casa de 1 milhão de dólares, cerca de R$ 5,5 milhões na cotação atual. O São Paulo ainda não informou se vai ficar ou não com o jogador.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais