Esporte

Gallardo comenta negociação de Suárez e Borja no River Plate: "Um vai acontecer"

Dupla é cogitada para defender as cores do time argentino na próxima janela de transferências

Da redação

Borja e Suárez no River Plate Reprodução
Borja e Suárez no River Plate
Reprodução

Após vencer o Lanús por 2 a 1, Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, falou sobre a possibilidade de contar com Suárez e Borja ainda nesta temporada. A dupla é cotada para defender as cores do time argentino nesta janela de transferências.

Gallardo afirmou que um dos dois deve chegar com toda certeza, mas que irá focar no elenco que tem atualmente.

“São possibilidades. Acho que um dos dois vai acontecer claramente. Mas antes disso temos que estar focados no que temos hoje. Se forem contratados, será para enriquecer o elenco e ter outra expectativa", disse.

Após defender o Atlético de Madrid, Suárez está livre no mercado para defender outro clube. Gallardo destacou que pelo entusiasmo do jogador existe sim a expectativa de ter o uruguaio na equipe.

“É um jogador de elite, que neste momento está se recuperando de uma lesão no joelho. Fizemos a tentativa, ele tem vontade, entusiasmo, é bom. Se ele não tivesse demonstrado entusiasmo, não estaríamos aqui esperando. Será uma decisão e quando for possível veremos se é viável. Não é preciso mentir para às pessoas, nem gerar muito entusiasmo”, afirmou.

Segundo 

Mais notícias

Carregar mais