Goleiro do Boca Juniors diz que está preocupado com gramado do Allianz Parque

Sergio Romero afirmou durante entrevista que mais do que jogar fora de casa o que o preocupa é o gramado sintético do estádio do Palmeiras

Da Redação

Goleiro do Boca Juniors diz que está preocupado com gramado do Allianz Parque
Goleiro do Boca Juniors está preocupado com gramado do Allianz Parque
Agustin Marcarian/Reuters

O goleiro Sergio Romero, do Boca Juniors, disse que está preocupado com o gramado sintético do Allianz Parque. O time argentino enfrenta o Palmeiras fora de casa no segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores só no dia 5 de outubro. 

“Para mim, a única coisa que preocupa na decisão, mais até do que jogar como visitante, é o gramado sintético que tem no estádio do Palmeiras. Fora isso, nós sabemos o que temos que fazer”, disse durante a entrevista para o programa F10 da ESPN Argentina.

O arqueiro revelou que os gramados sintéticos são diferentes. "Acabei jogando na Europa em muitos estádios de gramado sintético. E nem todas são iguais. O estádio do Heracles Almelo, da Holanda, tinha um gramado espetacular. Já o do ADO Den Haag era completamente o contrário. Era um gramado duro, que fazia doer a cintura, o joelho".

Antes da partida no Allianz Parque, o primeiro jogo da semifinal acontece no estádio La Bombonera, em Buenos Aires no dia 28 de setembro. Quem conseguir se classificar vai disputar a final da Copa Libertadores no dia no dia 4 de novembro, no Maracanã, no Rio de Janeiro. 

Mais notícias

Carregar mais