Esporte

Fórmula 1, Porsche Cup e Copa Truck: confira a programação esportiva da Band

Emissora também transmite NBA, Brasileirão Sub-20 e Série C

Da Redação

Grande Prêmio da Estíria acontece neste domingo (27) Twitter/F1
Grande Prêmio da Estíria acontece neste domingo (27)
Twitter/F1

A Band traz, mais uma vez, muito esporte para o telespectador. O fim de semana conta com Fórmula 1, Copa Truck, Porsche Cup, NBA e muito futebol. 

A F1 abre a programação esportiva no sábado (26), às 9h30, com o treino classificatório para o Grande Prêmio da Estíria. No domingo (27), é pra valer. No mesmo horário, Sérgio Maurício, Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Mariana Becker acompanham todas as emoções do GP.  A transmissão acontece também através do band.com.br e do aplicativo Bandplay.  

A corrida será disputada em um percurso de 4,318 km, com 71 voltas e 10 curvas, no circuito Red Bull Ring, que fica localizado em Spielberg, na Áustria. O vencedor da última prova na pista, em 2020, foi o britânico Lewis Hamilton, com a Mercedes.

Mais notícia boa para os amantes de carros: também tem rodada dupla na Porsche Cup. No sábado, às 13h15, e no domingo, às 14h15, você acompanha tudo da competição diretamente do Autódromo Internacional de Curitiba. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz.    

O domingo traz ainda mais emoção com a segunda fase da temporada 2021 da Copa Truck no autódromo de Interlagos. Às 12h50, Sergio Maurício comanda a narração nas duas corridas na companhia de Maurício Ferreira e Thiago Fagnani.

Você pode acompanhar a Porsche Cup e a Copa Truck através do band.com.br,  do Bandplay e dos canais do YouTube do Band Esporte Clube e do Show do Esporte.  

Outros destaques do fim de semana esportivo na Band 

Na sexta-feira (25), às 21h30, a emissora transmite o segundo jogo da final da Conferência Leste da NBA entre Milwaukee Bucks e Atlanta Hawks. Na primeira partida, o time de Trae Young levou a melhor e venceu por 116 a 113. 

No sábado, às 11h15, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube com todas as informações sobre o treino classificatório da F1. 

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem a partida entre Manaus-AM e Tombense-MG pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. O confronto é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Serginho Góes

Já as emissoras do interior e litoral de São Paulo exibem, no mesmo horário, a partida entre Mirassol-SP e Ituano-SP. A narração é de Carlos Batista, com comentários de Gleguer Zorzin e Valdemir Gomes.  

No domingo, logo após o GP da Estíria, Glenda Kozlowski e Elia Junior chegam à tela da Band com o Show do Esportepara repercutir todos os detalhes da competição. 

Às 16h, o São Paulo encara o Athlético-PR pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. A narração fica por conta de Oliveira Andrade, com comentários de Souza

E, para fechar com chave de ouro, às 21h30 a NBA invade a tela da Band com o terceiro jogo da final da Conferência Leste. O Atlanta Hawks enfrenta o Milwaukee Bucks com narração de Ivan Bruno e comentários de Danilo Castro, Eduardo Barão e Álvaro José

Confira a programação completa: 

SEXTA – 25.06 

21H30 - Milwaukee Bucks x Atlanta Hawks | NBA 

SÁBADO – 26.06 

9H30 – Fórmula 1: Treino classificatório - GP da Estíria 
13H15 – Porsche Cup: Etapa 2 – Curitiba 
16H45 – Brasileirão Série C: Manaus-AM vs Tombense-MG | (Apenas NO/NE) 
16H45 – Brasileirão Série C: Mirassol-SP x Ituano-SP | Série C (Interior de SP)

DOMINGO – 27.06

9H30 –  Fórmula 1: GP da Estíria 
12H50 – Copa Truck: Interlagos 
14H15 – Porsche Cup: Etapa 2 - Curitiba 
16H - Brasileirão Sub-20: São Paulo x Athletico-PR 
21H30 - NBA; Atlanta Hawks x Milwaukee Bucks  

Mais notícias

Carregar mais