O atacante Héctor Hernandéz, oficialmente apresentado pelo Corinthians nesta quinta-feira (19), afirmou que escolheu jogar no Timão mesmo com ofertas de outras equipes da Europa.
“Quando o meu empresário disse que o clube queria que eu viesse para cá, eu tinha ofertas da Europa, da Espanha, mas estava focado em vir para o Brasil, para o Corinthians”, afirmou o jogador.
Héctor foi o artilheiro do Chaves, de Portugal, na última temporada, mas acabou não renovando com a equipe após o rebaixamento na liga local.
O espanhol elogiou a estrutura corintiana, dizendo que não deve nada aos gigantes da Europa.
“O CT do Corinthians tem uma condição que vi em poucos clubes da Europa. É de equipes que estão na Champions League”, afirmou.
Hernandéz não é o único europeu no elenco alvinegro. O atacante terá a companhia de Memphis Depay. Apesar de o holandês já ter jogado como referência do ataque, Héctor acredita que não haverá problemas para acomodar os dois juntos na equipe.
“Podemos jogar os dois. Afinal, estamos em uma situação que teremos que ganhar e toda competição é boa. É um jogador de uma qualidade que diz pelo que ele é, é um craque. Vamos nos adaptando para ajudar a equipe”, comentou.