Esporte

"Hora de ter vergonha na cara", diz Hulk após derrota para o Athletico-PR

Atlético-MG estava levando empate quando sofreu virada nos minutos finais e se afastou do líder do Brasileirão

Da redação

Hulk detona atuação do Galo diante do Athletico-PR Flickr/Atlético-MG
Hulk detona atuação do Galo diante do Athletico-PR
Flickr/Atlético-MG

Pela 21ª rodada do Brasileirão, Atlético-MG e Athletico-PR se enfrentaram, no Mineirão, e a partida que parecia terminar com um empate em 2 a 2, encerrou com a virada do Furacão para cima do Galo que se afastou do G4.

Após a partida, Hulk criticou a atuação do time mineiro e afirmou falta de fazer o “arroz e feijão” no futebol, o jogador não citou o nome de nenhum atleta, mas ressaltou que não é o momento de “inventar”.

“Se sou mais forte fazendo gol, lutando lá na frente, brigando, vou fazer isso. Não vou lá atrás buscar a bola, porque senão vou complicar meu time. Se a minha zaga é boa defendendo, botando a bola para frente, tem que fazer isso. Ou seja, fazer o simples. O feijão com arroz, às vezes, é muito mais importante do que ficar inventando toda hora", disse,

Atleta reafirmou ainda que é a hora de tomar “vergonha na cara” ou ficarão se lamentando em todos os momentos.

"Está na hora de ter vergonha na cara, mais maturidade e experiência, porque, senão, vamos ficar lamentando toda hora. Falta maturidade. Aqui ninguém é criança, ninguém é moleque. Todo mundo sabe que, quando não se está correndo bem, quando o resultado não vem, tem que ser mais maduro. Quando se está ganhando bem, 1 a 0 é goleada. Não pode tomar gol besta. Não é culpando nossos defensores, porque a defesa começa lá na frente", afirmou.

Com o resultado, o Galo caiu para 7ª posição na tabela, com 32 pontos. Enquanto o Athletico-PR ocupou a 4ª colocação, com 37 pontos.

Mais notícias

Carregar mais