Esporte

Ibrahimović é expulso, mas Milan conquista a vitória por 3 a 1 sobre o Parma

Atacante recebeu o cartão vermelho direto após brigar com o árbitro

Da Redação

O Milan venceu o Parma por 3 a 1 fora de casa em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. O vice-líder da competição vencia com certa tranquilidade a partida, quando o astro Ibrahimovic levou o cartão vermelho por discutir com o árbitro. O Parma quase conseguiu empatar o jogo, mas o Milan conseguiu matar o jogo nos acréscimos.

A partida, transmitida pela Band com narração de José Luiz Datena e comentários de Rafael Oliveira, começou com o Milan dominante. Ainda no primeiro tempo Rebic e Kessié colocaram o time milanês na frente no placar e construíram uma vantagem sólida para a 2ª etapa do jogo.

Aos 15 minutos do 2º tempo, Ibrah discordou de uma marcação e brigou com o árbitro, indo para o vestiário mais cedo. Com um jogador a menos, o Milan sofreu com a pressão dos donos da casa, que conseguiram diminuir a diferença 6 minutos após a saída do atacante rival.

O Parma seguiu no ataque em busca do empate e perdeu uma ótima chance aos 47 minutos da etapa final. Seguindo a máxima do futebol de que quem não faz, toma. O Parma deu espaço para Rafael Leão matar o jogo aos 49 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Milan segue na briga pelo título, mas está 8 pontos atrás da líder Inter de Milão, agora com um jogo a menos. Com a derrota, o Parma segue em penúltimo lugar na competição e luta desesperadamente para não ser rebaixado para a 2ª divisão.  

Mais notícias

Carregar mais