Esportes

Inter de Milão anuncia a contratação do atacante Lukaku

Jogador de 29 anos retorna ao clube italiano por empréstimo após uma temporada no Chelsea

Por Vinícius Batista

Romelu Lukaku está de volta à Inter de Milão após uma temporada no Chelsea
Romelu Lukaku está de volta à Inter de Milão após uma temporada no Chelsea
Divulgação/Inter de Milão
Topo

Romelu Lukaku está de volta à Inter de Milão. O clube italiano anunciou nesta quarta-feira (29) a contratação do atacante de 29 anos que pertence ao Chelsea por empréstimo até o final da temporada 2022-2023.

“É uma sensação incrível (poder voltar à Inter). O que conquistamos quando estive aqui, há um ano, foi fantástico para o time, para o torcedores e também para mim. A Inter me deu tantas oportunidades e eu espero ser melhor do que da última vez que estive aqui”, disse Lukaku.

Contratado por 115 milhões de euros (cerca de R$ 704 milhões) pelo Chelsea, Lukaku manifestou o seu desejo de deixar a equipe inglesa para voltar a atuar pela Inter. O clube italiano vai pagar 8 milhões de euros além dos salários do jogador, de acordo com a imprensa espanhola.

Lukaku jogou na Inter por duas temporadas e se destacou na equipe nerazzurri. O belga realizou 95 partidas, marcou 64 gols, distribuiu 17 assistências e ainda conquistou o Campeonato Italiano da temporada 2020/2021. Pelo Chelsea, o atacante disputou 44 jogos, balançou as redes 15 vezes e foi campeão do Mundial de Clubes da FIFA.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais