Esporte

Sem rescisão! São Paulo e James Rodríguez conversam e colombiano voltará a jogar

Colombiano poderá ser inscrito na segunda fase do Paulistão caso o Tricolor avance

Por Lucas Lima

Sem rescisão! São Paulo e James Rodríguez conversam e colombiano voltará a jogar
James Rodríguez na chegada ao São Paulo
São Paulo FC/Divulgação

A volta dos que não foram! Após nova reunião, São Paulo e James Rodríguez decidem manter contrato vigente e colombiano voltará a vestir as cores do Tricolor Paulista na temporada. 

Segundo apuração do repórter Lucas Lima, do site Band.com.br, o colombiano não deixou de treinar ativamente com o restante do elenco durante conversa por rescisão, que de fato ocorreu. Entretanto, o camisa 55 ficava de fora dos trabalhos voltados para os dias de jogos, atrapalhando a relação para as partidas.

Ainda segundo apuração, a inscrição de James já no Campeonato Paulista passa a ser questão de tempo e de rendimento. Isso porquê o Tricolor necessita avançar de fase, já que atualmente ocupa a terceira colocação do grupo D, para dessa maneira disponibilizar novos nomes na lista do torneio no mata-mata.

Horas mais tarde da notícia se espalhar, o astro colombiano não escondeu forte promessa usando as principais redes sociais. Com bola no pé em treinamento desta terça-feira (20) no CT da Barra Funda, James Rodríguez escreveu: 

“Algo bom está chegando.”

A informação foi primeiramente divulgada pelo jornalista Gabriel Sá e confirmada pela reportagem.

Precisando vencer, o Tricolor Paulista volta aos gramados neste final de semana, domingo (25), às 18h, visitando o Guarani, em Campinas. O confronto acontece no Estádio Brinco de Ouro da Princesa e será válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Mais notícias

Carregar mais