Esportes

James Rodríguez sofre lesão em treino e vira desfalque contra Flamengo

Meia colombiano completou primeiros noventa minutos com camisa do São Paulo em uma partida há menos de uma semana

da redação

James Rodríguez é desfalque para partida contra o Flamengo
James Rodríguez é desfalque para partida contra o Flamengo
Rubens Chiri

Desfalque são-paulino! O meia-atacante James Rodríguez será baixa no elenco do São Paulo para encarar o Flamengo, na próxima quarta-feira (17), em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 55 colombiano teve diagnosticada uma lesão muscular leve na coxa direita durante treinamento realizado na tarde desta segunda-feira (15), preparatório para o confronto diante do Rubro-Negro. A informação foi apurada e confirmada pela repórter Bandnews, Alinne Fanneli

Em exame de imagem realizado no CT da Barra Funda ainda nesta segunda-feira (15) foi constatada a lesão de grau 1 na região. Estima-se que o prazo de recuperação aconteça dentro de uma semana para o retorno do colombiano aos gramados.

James foi titular contra o Cobresal na quarta-feira (10) pela Libertadores e atuou pela primeira vez no ano pelo Tricolor por 90 minutos. No sábado, contra o Fortaleza, ele entrou em campo no início do segundo tempo em derrota sofrida para equipe cearense por 2 a 1, dentro do Estádio do Morumbi.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais