Esporte

João Paulo descarta protagonismo no Santos e destaca força do elenco

Goleiro elogiou preparador Arzul e técnico Fernando Diniz

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

O goleiro João Paulo, do Santos, destacou seu momento pessoal no time em entrevista nesta segunda-feira (2) ao Donos da Bola, na Rádio Bandeirantes. No entanto, deixou claro que não se vê como o grande protagonista do Peixe.

“Acho que o grande jogador do Santos hoje é o nosso grupo, o nosso elenco”, disse.

“A gente vem fazendo um trabalho no dia a dia muito bom, se dedicando bastante. Claro que, às vezes, um ou outro acaba se destacando um pouco individualmente, mas acho que o principal jogador do nosso grupo é o nosso elenco.”

O camisa 34 exaltou o trabalho do preparado de goleiros Arzul e do técnico Fernando Diniz, pressionado por causa das saídas de jogadores ao longe da temporada.

“O Arzul é um cara sensacional. Conheço ele desde que cheguei no Santos. Foi ele que fiz minha avaliação quando cheguei para teste”, disse João Paulo, cheio de elogios ao treinador.

“Ele tem total confiança do nosso grupo. A gente entende o método de trabalho dele. Apesar de ser um trabalho novo ainda, acho que tem três meses no máximo que ele está aqui com a gente, a gente está procurando assimilar cada vez o trabalho dele, que naturalmente vai acabar dando os resultados”, completou.

Mais notícias

Carregar mais