O goleiro Cássio não joga mais pelo Corinthians, e deve se despedir do clube no fim de semana. O destino será o Cruzeiro, ao qual se apresentará na próxima semana.
Na edição desta sexta-feira (17) do Jogo Aberto, Chico Garcia afirmou que “uma coletiva de despedida com homenagens ao Cássio” deve ser realizada no fim de semana. “A rescisão já foi assinada, o acordo já está feito. Agora é questão de como você rende homenagens”, acrescentou.
Segundo o jornalista, o “prazo máximo” para que Cássio se apresente ao Cruzeiro é terça-feira (21). A chegada a Belo Horizonte, no entanto, deve acontecer antes – segundo Heverton Guimarães, o goleiro chega à capital mineira já na manhã da segunda-feira (20).
O dono da SAF do clube mineiro, Pedro Lourenço, admitiu na quinta-feira (16) que o reforço está próximo. Em declarações à imprensa, demonstrou otimismo e afirmou que a situação “está bem adiantada” com o goleiro.
“Todo mundo noticiou, e não é segredo que nós fizemos a proposta para ele mesmo. Todo mundo sabe. Nós estamos esperando ele aí”, afirmou Lourenço na Arena Independência, onde o Cruzeiro venceu o Unión La Calera (Chile) pela Copa Sul-Americana. O dirigente afirmou esperar apenas o goleiro “resolver a vida” com o Corinthians.