Jogo Aberto

Denílson: ‘Acho que James Rodríguez não veste mais a camisa do São Paulo’

Sem espaço no Tricolor, meia colombiano indicou possível retorno ao futebol inglês

Da redação

A passagem do meia James Rodríguez pelo São Paulo pode estar perto do fim.

Nas redes sociais, o jogador comentou uma publicação na qual insinuava um retorno ao Everton (Inglaterra), clube no qual atuou entre 2020 e 2021.

“Última dança?”, perguntou. A expressão faz referência à série The Last Dance (2020), da Netflix que retrata a temporada 1997/1998 do Chicago Bulls, a última de Michael Jordan pelo time na NBA.

Contratado pelo São Paulo em 2023, James tem compromisso com o clube até 2025. No entanto, tem sido pouco aproveitado pelos treinadores, em sinal de que não deve ter dificuldades para conseguir a liberação e deixar o clube.

Na edição desta quarta-feira (15) do Jogo Aberto, Denílson disse acreditar que a saída de James está próxima. Para o comentarista, “essa manifestação nas redes sociais, de ele voltar para o futebol inglês” é um sinal de que o fim do ciclo está próximo.

“Eu acho que ele não veste mais a camisa do São Paulo. Isso não é uma informação, é só um achismo. É uma opinião”, alertou. “Pelo que a gente acompanha nas redes sociais e trocando ideia com gente dentro do São Paulo, acho que ele não veste mais a camisa do São Paulo, não”, completou.

Tópicos relacionados