Jogo Aberto

Denílson elogia entrega do Flamengo e lamenta protesto de “minoria”

Comentarista falou sobre empate por 2 a 2 com a LDU, que classificou o time na Libertadores

Da Redação, com Jogo Aberto

Denílson Show disse no Jogo Aberto desta quinta-feira (20) que acha que “uma minoria” da torcida do Flamengo pegou pesado após o Rubro-Negro sofrer para empatar por 2 a 2 com a LDU no Maracanã, resultado que garantiu a equipe na próxima fase da Libertadores.

O time jogou com um a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo, após expulsão de William Arão. Ele e o técnico Rogério Ceni, que poupou alguns titulares contra os equatorianos de olho na final do Carioca e testou um esquema com três zagueiros, foram os principais alvos dos torcedores nas redes sociais - até o muro do CT do clube foi pichado, com o treinador sendo chamado de “burro”. 

“O futebol é muito louco. Estamos acostumados a ver o Flamengo dando espetáculo, mas entrega não faltou. Mesmo com um a menos, e achei a expulsão justa, porque o Arão vai com o pé alto, o Flamengo conseguiu o objetivo que era a classificação. O que fica pra mim é isso: a superação e buscar o resultado até o final. Libertadores tem isso também”, afirmou.

Denílson disse ainda que não vê motivos para a diretoria sacar Rogério Ceni mesmo em caso de derrota para o Fluminense na decisão do Carioca, mas que a “sombra” de Renato Gaúcho, que segue no mercado apesar das conversas com o Corinthians, pode ter um peso.

“E agora falar em risco de demissão do Rogério Ceni se não ganhar a final? Olha do que estamos falando... De qualquer forma, acho que o Renato Gaúcho pode esperar um pouco por causa desse protesto, que ao meu ver é de uma minoria, e ver o que acontece no domingo”, completou. 

Tópicos relacionados