Jogo Aberto

Denílson parabeniza Belo por aniversário: 'Nunca achei que fosse fazer isso'

Comentarista e cantor tiveram desavenças por mais de 20 anos

Da redação

Denílson demonstrou nesta segunda-feira (22) que qualquer diferença com o cantor Belo ficou no passado.

Durante a edição do Jogo Aberto, o comentarista fez festa para celebrar o aniversário do músico, que completa 50 anos.

A homenagem improvisada começou quando Denílson foi analisar a classificação do Campeonato Brasileiro de 2024 no telão do programa. Entre os destaques, as posições apagadas de Palmeiras (11º), São Paulo (14º) e Corinthians (18º) após três rodadas.

“Eu só não vou dar um tapa no telão porque esse telão... Se dá uma chacoalhadinha...”, brincou o ex-jogador, em referência aos valores para um eventual conserto do equipamento.

“Vai todo o dinheiro do Belo aí”, debochou Renata Fan.

Denílson então aproveitou o gancho para parabenizar o cantor.

“Aliás, Loirão: parabéns, Belo. Aniversário dele”, celebrou. “Eu nunca achei que fosse fazer isso em rede nacional. Parabéns, Belo. Parabéns, irmão.”

Belo e Denílson se tornaram amigos no fim da década de 1990, quando o jogador adquiriu os direitos comerciais do grupo de pagode Soweto. No entanto, em 2000, o cantor deixou o conjunto para iniciar carreira solo. Denílson recorreu aos tribunais, alegando quebra de contrato. Em 2004, a Justiça deu ganho de causa ao então atacante.

Entre ações das duas partes, a questão só foi encerrada em 2023. Na ocasião, os dois divulgaram nas redes sociais que chegaram a um acordo “de forma amigável”. “Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto”, afirmava o texto.

Tópicos relacionados