Jogo Aberto

Denílson: "sair do Corinthians é o melhor caminho para o Cássio"

Goleiro deve definir sua saída do clube do Parque São Jorge nesta semana

Da Redação

No programa Jogo Aberto desta quarta-feira (15), Denílson analisou a possível saída de Cássio do Corinthians após 12 anos e 9 títulos pelo clube em que se tornou ídolo. Para o ex-jogador, a situação não está sendo como o goleiro imaginava.

“Não deveria ser nessa forma, né. Mas nem sempre as coisas acontecem como a gente espera e tenho certeza que o Cássio jamais imaginou que a possível saída dele do Corinthians seria da forma que está sendo”, comentou Denílson.

Denílson ainda avaliou que a provável transferência para o Cruzeiro, adiantada pelos jornalistas Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes, e Héverton Guimarães, da Band Minas, será melhor para Cássio do que para o Corinthians.

“Eu acho que, de tanto ele botar a cara e pular na frente dos problemas do Corinthians, chamar a responsabilidade, chegou nesse ponto de deixar ele desgastado mentalmente, não estando bem técnica e fisicamente. E eu acho que é o melhor caminho para o Cássio, não o melhor caminho para o Corinthians, por conta da situação anímica, de motivação, fazer mais esses 3 ou 4 anos que dele deseja jogar futebol e seguir em alto nível”, disse Denílson.

Tópicos relacionados