Jogo Aberto

Em dia de estreia, Denílson elege melhor contratação do São Paulo para 2022

Com caras novas, Tricolor enfrenta o Guarani nesta quinta-feira pelo Paulistão

Da Redação, com Jogo Aberto

O São Paulo estreia nesta quinta-feira na temporada 2022, em duelo diante do Guarani, em Campinas, pelo Campeonato Paulista, e Denílson Show analisou no Jogo Aberto as novidades do Tricolor para este ano. 

“Para mim a melhor de todas as contratações é a do Nikão, que é o cara que vai fazer o time jogar. É um jogador experiente, maduro, forte, inclusive pelo que já viveu, e tomara que dê muito certo”, disse. 

“O Rafinha, além da questão técnica, vai ajudar na convivência. O Patrick também. Ele tinha problema de peso no Inter, pode ter essa cobrança, mas é um jogador que pode atuar em várias funções e ajudar. Já o Jandrei é uma sombra importante para o Volpi”, completou. 

Reforços de um lado, saídas de outro. O Tricolor já acertou a rescisão dos contratos do meia Vitor Bueno e do atacante Pablo. Denílson também falou sobre o assunto.

“O Pablo não conseguiu jogar bem com a camisa do São Paulo. Não foi o Pablo do Athletico. O mesmo serve para o Vitor Bueno num passado no Santos. Ele não conseguiu mostrar a mesma qualidade técnica”, afirmou.

“Havia uma rejeição muito grande da torcida com estes dois jogadores, até mais com o Pablo, que fez mais partidas. Agora é vida que segue para eles”, concluiu. 

Tópicos relacionados