Jogo Aberto

Edmundo aposta em Abel Ferreira tirando coelho da cartola contra o Flamengo

Comentarista acredita em final equilibrada e aponta ponto fraco do Flamengo que Palmeiras deve aproveitar

Da Redação, com Jogo Aberto

Ídolo do Palmeiras, Edmundo aposta que o Palmeiras vai surpreender o Flamengo na final da Libertadores, que será disputada no sábado, 27, às 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Apesar de ver uma decisão equilibrada, Edmundo acha que os problemas defensivos do Flamengo podem ser um trunfo para o Palmeiras sair com a vitória em Montevidéu.

“Eu acho que o jogo é 50 a 50, páreo duro. Mas, sem querer puxar sardinha para o meu lado, o lado verde da histórica, o Flamengo tem um problema crônico na defesa. O Flamengo tem tomado muitos gols, tomou dois do Grêmio, com um a menos”, analisou Edmundo no Jogo Aberto desta sexta, 26.

Além de apostar em um Palmeiras explorando os problemas que o Flamengo tem no setor defensivo, Edmundo acredita que o Palmeiras pode surpreender graças ao seu treinador, Abel Ferreira.

“É muito difícil a gente tirar alguma conclusão do que vai acontecer, porque são dois gigantes do futebol brasileiro. Mas eu acho e estou com a percepção de o português vai tirar um coelho da cartola e surpreender o Flamengo amanhã”, concluiu o ex-jogador e ídolo do Palmeiras.