Jogo Aberto

Edmundo festeja tri do Palmeiras e ganha homenagem do herói Deyverson

Comentarista disse que previu o gol do atacante na final da Libertadores contra o Flamengo

Da Redação, com Jogo Aberto

Ídolo do Palmeiras, Edmundo subiu no escadão do Jogo Aberto e fez a festa após o título do Verdão na Libertadores da América, consumado com a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo no último sábado em Montevidéu. 

“Fiquei bem aqui. É bom estar no topo. Foi um ano espetacular do Palmeiras. Não me lembro na história do futebol uma equipe ganhar a América duas vezes em 10 meses”, disse o comentarista, enaltecendo o trabalho do técnico Abel Ferreira.

“Nesse contexto tem muito do trabalho do Abel. Ele muda o sistema de jogo, você vê estratégia, jogada ensaiada… A mudança de lado do Gustavo Gómez já mostrava uma preocupação com o lado esquerdo do Flamengo. Não foi um jogo espetacular, mas porque o Palmeiras marcou forte e não deu espaço aos principais jogadores do Flamengo”. 

Edmundo ainda revelou que profetizou o gol de Deyverson enquanto trabalhava na transmissão do jogo na Rádio Bandeirantes. “Quando sai o Veiga, craque do time, eu mandei a bomba: o Palmeiras vai ser campeçao com gol do Deyverson. E o outro comentarista me disse. Se isso acontecer eu dou… Dou pulos de alegria”, brincou. 

Na sequência, Ed teve a chance de conversar ao vivo com Deyverson, que participou do Jogo Aberto, e enalteceu o atacante pela alegria fora de campo e desempenho dentro dele. “Ouvir isso me emociona. É uma honra”, respondeu o jogador, fã incondicional do ex-atleta.

“Tava na sua despedida no Vasco e me emocionei muito. Você é uma referência. Vi os jogadores na churrascaria e fui correndo tirar uma foto com você, mas você não tinha chegado (risos). Sou muito seu fã do fundo do coração. Quero te conhecer pessoalmente e te dar um abraço”, concluiu Deyverson.

Tópicos relacionados