Jogo Aberto

Microfone Aberto no Kwai: Tutti Batista se classifica para a final

Estão definidos os três finalistas do reality show

Da Redação, com Jogo Aberto

Estão definidos os participantes da grande final do Microfone Aberto no Kwai, o reality show que vai escolher o novo comentarista do Jogo Aberto, da Band! Nesta sexta-feira (04), Tutti Batista, 20 anos, de Osasco-SP,  derrotou Igor Pagliuso, 24 anos, de Taquaritinga-SP, na repescagem e ficou com a terceira vaga na decisão. 

Na primeira etapa do confronto, os dois candidatos tiveram que gravar no Kwai um vídeo utilizando o filtro do orelhão do Jogo Aberto e dizendo a notícia do mundo do esporte que gostariam de receber e anunciar no programa. O público votou e o primeiro ponto foi para Igor Pagliuso, preferido de 57%.

Assista aqui ao vídeo de Igor Pagliuso!
Assista aqui ao vídeo de Tutti Batista!

Na segunda etapa, os dois candidatos enviaram ao Jogo Aberto um vídeo de até 1 minuto no qual disseram por quais motivos merecem ir à final do reality show. A apresentadora Renata Fan e os comentaristas analisaram o desempenho geral (prova no Kwai + vídeo) e deram os seus votos. 

Aí Tutti acabou virando o jogo e somou quatro pontos, ao ser o preferido de Renata, João Paulo Cappellanes, Edílson e Ronaldo Giovaneli. Igor somou três pontos ao ganhar o voto de Chico Garcia e de Denílson, além da votação popular.

Tutti se junta a Alan D’Orazio, 36 anos, de São Paulo, e João Pedro Sgarbi, 18 anos, também de São Paulo, na grande final do Microfone Aberto no Kwai, que já começa na terça, com os três comparecendo ao estúdio do Jogo Aberto. 

Fique de olho no programa e no Kwai e não perca nada da disputa!