Jogo Aberto

Inter x Corinthians: Renata Fan e Ronaldo fazem aposta - e sobra para Denílson

Pedrita ou Fred? Alguém vai ter que aparecer de Flintstone no Jogo Aberto de segunda-feira

Da Redação, com Jogo Aberto

Além de ser um confronto direto por uma vaga no G-6 do Brasileirão, o duelo entre Inter e Corinthians, neste domingo, no Beira-Rio, interfere diretamente no futuro de três integrantes do Jogo Aberto. Tudo por causa de uma aposta entre a colorada Renata Fan e o corintiano Ronaldo Giovaneli. 

Ficou combinado que se os donos da casa vencerem a partida, o ídolo corintiano vai aparecer no programa da próxima segunda-feira fantasiado de Fred Flintstone. Por outro lado, caso o Timão leve a melhor, a apresentadora vai ter que aparecer caracterizada como Pedrita Flintstone.

Há ainda outra possibilidade: se der empate, Denílson Show vai virar Pedrita. Isso porque o comentarista fugiu de uma aposta com Ronaldo antes do clássico entre São Paulo e Corinthians, na última segunda, no Morumbi. 

Na ocasião, o são-paulino João Pedro Sgarbi teria que aparecer vestido de mosquito caso o Corinthians ganhasse e Ronaldo teria que aparecer de zangão em caso de triunfo do Tricolor - exatamente o que aconteceu, já que os donos da casa ganharam por 1 a no Morumbi. 

“Quem mandou deixar o João Pedro Sgarbi, o nosso juvena, sozinho e desamparado”, cobrou Renata. “Agora vou ter que torcer para alguém”, lamentou Denílson, que sempre apoia São Paulo, Palmeiras e até o Grêmio, arquirrivais dos envolvidos. “Pelo bem do programa, que ganhe o Inter: 2 a 1”, disparou. 

“Vai ser 2 a 0 Corinthians”, arriscou Ronaldo, enquanto Renata apostou em Inter 1 x 0 Corinthians. Agora é esperar para ver quem aparece fantasiado no programa desta segunda. 

Tópicos relacionados