Jogo Aberto

João Pedro Sgarbi é o campeão do Microfone Aberto no Kwai

Reality show elegeu o novo comentarista do Jogo Aberto, da Band

Da Redação, com Jogo Aberto

João Pedro Sgarbi com o troféu do Microfone Aberto no Kwai
João Pedro Sgarbi com o troféu do Microfone Aberto no Kwai
Jogo Aberto/Band

O paulistano João Pedro Sgarbi, 19 anos e torcedor do São Paulo, sagrou-se nesta terça-feira (22) o grande campeão do Microfone Aberto no Kwai, reality show que escolheu o novo comentarista do Jogo Aberto.

O resultado saiu ao vivo no programa desta terça-feira (22).

"É uma felicidade que eu vou contar para meu filho", disse o vencedor.

Assista ao momento do anúncio do campeão:

A exemplo do que ocorreu ao longo de todo o reality, a final também foi definida em disputas no Kwai, aplicativo de vídeos curtos, e na atração da Band. Sgarbi teve que superar Alan D’Orazio, 36 anos, natural de São Paulo e torcedor do Corinthians, e Tutti Batista, 20 anos, natural de Osasco e torcedor do Palmeiras.

O trio passou por duas provas no Kwai - criar um bordão e ler um “TP”, o famoso visor que serve de apoio para os apresentadores - e ainda teve a chance de participar ao vivo do debate do Jogo Aberto para provar que mereciam a tão sonhada vaga.

Reveja a participação de Sgarbi no debate:

Sgarbi largou na frente da disputa ao vencer a enquete popular no site do Jogo Aberto, com 45% dos votos. Renata Fan e os comentaristas seguiram a decisão popular após analisarem o “conjunto da obra” e escolheram o paulistano para se juntar à turma do programa que completou 14 anos no ar.

Carismático e dono de uma voz grave, João Pedro Sgarbi aliou irreverência e conhecimento sobre futebol desde a fase de inscrição do reality, que contou com mais de 97 mil vídeos. Ele ainda venceu duros mata-matas até levantar o troféu do Microfone Aberto no Kwai.

Clique aqui para conhecer mais sobre o novo comentarista e relembrar a trajetória dele no Microfone Aberto!