Maycon, sobre escola portuguesa de treinadores: "brasileiros sentem"

Jogador falou sobre Vitor Pereira, calendario e a sequência difícil do Timão

Por Matheus Monteiro

O volante Maycon, do Corinthians, esteve presente no programa Jogo Aberto de hoje e comentou sobre a vitória do Timão diante do Deportivo Cali, da Colômbia, por 1 a 0, pela Copa Libertadores da América.

"Criamos bastante oportunidades e situações de gols no primeiro tempo, que não saíram, infelizmente, algo que dá uma ansiedade em nós, na torcida, em todos, mas temos que manter o controle. Era um jogo muito importante e precisávamos vencer de qualquer forma", disse o jogador.

Maycon também comentou sobre a escola portuguesa de treinadores: "Eu peguei duas escolas portuguesas, o Paulo Fonseca e o Luis Castro no Shakhtar, então estou habituado, embora cada treinador tenha seu modo de trabalhar e agir com a equipe. A intensidade é algo que estamos acostumados la fora e talvez os jogadores brasileiros possam sentir um pouco, mas é algo que você vê o quanto isso é importante."

Maycon retornou ao Corinthians após liberação do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por empréstimo, devido a guerra russo ucraniana e ficará no Corinthians até o final do ano.

O Timão voltará a campo no próximo sábado, contra o Avaí, pelo Campeonato brasileiro.

Mais notícias

Carregar mais