Jogo Aberto

Saiba o que Denilson e Renata Fan acharam das novidades do Jogo Aberto

A atração esportiva estreou um novo cenário recentemente e o Bora Ver foi conferir tudo isso; assista no Bandplay um papo com os apresentadores e a equipe

Por Felipe de Melo

Denilson e Renata Fan
Denilson e Renata Fan
Jogo Aberto

Tem novidade recente nas quatro linhas do Jogo Aberto: eles estão de cenário novo! E o Bora Ver, programa de entretenimento do Bandplay, foi conferir os bastidores diretamente dos estúdios da Band, em São Paulo.  

Mais tecnologia e contato com a galera 

A equipe do Bora Ver invadiu o Jogo Aberto e conversou com os apresentadores Renata Fan e Denilson, sobre a nova casa da atração. O cenário novo estreou há pouco tempo, no final de março.  

“Tem tecnologia, interatividade, muitos telões e um espaço superprivilegiado. O Jogo Aberto ganha a sua casa mais especial e moderna, aquela que queremos dividir com os telespectadores e internautas’’, garante Renata Fan. 

“Me dá muito orgulho... O cenário do tamanho que está vai deixar a gente ainda mais à vontade”, comenta Denilson. 

O episódio também traz depoimentos do diretor do programa, Charles Mills, além de parte da equipe (assista à chamada abaixo).  

Como curtir o Bora Ver especial sobre o Jogo Aberto: 

  1. Acesse o Bandplay clicando aqui;
  2. Se ainda não tiver conta, se cadastre. Não demora nem um minutinho - e não precisa de pagamento;
  3. Depois é só aproveitar esse e todos os episódios do Bora Ver, seja no smartphone (Android ou iOS), site ou Smart TV (compatível com espelhamento via Airplay e Chromecast).

Tópicos relacionados