Jogo Aberto

Piercing e balada clandestina: Patrick de Paula sofre críticas no Jogo Aberto

Volante foi afastado do grupo do Palmeiras e será multado pela diretoria

Da Redação, com Jogo Aberto

Patrick de Paula virou o assunto principal no Palmeiras, e não pelo que fez em campo na vitória por 2 a 1 contra o América-MG. Primeiro ele teve que ficar fora do jogo por seis minutos por não conseguir tirar um piercing da orelha. 

“Seis minutos fora de campo por causa de um piercing! O Felipe Melo tem razão em dar dura. Imagina se sai um gol neste período em que o time ficou com um jogador a menos? Vacilou o Patrick”, disse Denílson no Jogo Aberto. 

Patrick usou as redes sociais para pedir desculpas, mas se envolveu em nova polêmica no mesmo dia. Esta muito mais grave: flagrado por torcedores em uma festa clandestina na zona leste, o jogador foi hostilizado e teve que deixar o local escoltado. 

“A torcida foi até mais pra cima do que fez com Lucas Lima. O jogador tem que ter uma orientação melhor. Encontra um monte de gente desconhecida e coloca os companheiros em risco. É preciso cuidado”, disse Renata Fan, lembrando que o meia viveu situação similar na última sexta.

“Será que ele não viu a repercussão do Lucas Lima? Todo mundo está errado nas imagens, com essa aglomeração de torcedores, mas o Patrick mais ainda. Quem tem mais a perder aí é ele. Precisava disso? Fica em casa. Jogador vacila muito”, completou Denílson.

O Palmeiras lamentou a atitude de Patrick, afastou o volante e ainda vai multá-lo. 

Tópicos relacionados